ORLISTAT 120MG 60 CÁPSULAS

Código: LNTVSXYGC
R$ 109,90
Comprar Estoque: Disponível
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

EMAGRECIMENTO RÁPIDO? – O orlistat PODE LHE AJUDAR!

 

"O orlistat é um dos elementos auxiliares para quem precisa emagrecer de maneira saudável sem prejudicar o corpo, podendo contribuir também para a manutenção de peso em pessoas que acabaram de emagrecer de outra forma e precisam manter a massa corpórea atual".

 

O QUE É O orlistat?

 

Pensado na qualidade, a Oficial Farma investe no uso de cápsulas DR para a manipulação do orlistat; trata-se de cápsulas com uma tecnologia especial que protege o ativo da acidez do estômago, liberando o orlistat diretamente no local de ação que é no intestino. Devemos ressaltar que o orlistat apenas, não é capaz de ser o responsável pela maior parte do seu tratamento contra a obesidade. O tratamento com orlistat deve ser ser associada a uma dieta rica em nutrientes, porém, hipocalórica. Ou seja, deve-se aliar o uso do medicamento ao consumo de muitas verduras, frutas e legumes além da ingestão de muita água e a prática de atividades físicas.

orlistat EMAGRECE MESMO?

 

Sim. Sua ação é a de inibir a lípase pancreática, uma enzima que quebra os triglicerídeos no intestino. Sem essa enzima, os triglicerídeos da dieta não são absorvidos e são excretados sem serem digeridos. A quantidade de perda de peso obtida pelo uso do orlistat é variável. Em um ano de pesquisas e testes clínicos, entre 35,5% e 54,8% dos indivíduos alcançaram diminuição de 5% ou mais de massa corporal. Diferente de outros remédios, ele não é um supressor de fome. Trata-se de um medicamento que age bloqueando substâncias químicas (enzimas) no intestino, impedindo a digestão e, consequentemente, a absorção de gorduras pelo corpo humano.

 
 

COMO ELE FUNCIONA?

 

orlistat impede que o corpo de digerir e absorver a gordura do alimento, reduzindo assim a ingestão de calorias. Obviamente ele deve ser usado juntamente com uma dieta adequada preescrita por um médico. O famoso remédio Alli é feito de doses baixas de orlistat e não precisa de receita médica. Mas obviamente, recomendamos que consulte sim seu médico antes de iniciar qualquer tratamento.




 

EFEITOS COLATERAIS

 

Todo medicamento ou suplementação tem seus efeitos colaterais por isso sempre é importante consultar antes um médico ou profissional habilitado. Veja a seguir os possíveis efeitos: 
- Problemas gastrointestinais;
- Problemas renais;
- Diarréia ou Incontinência fecal,Esteatorreia (tipo de diarreia gordurosa);
- Dor abdominal;
- Flatulência;
- Redução dos níveis das vitaminas lipossoluveis (A, D, E e K);
- Cefaléia

 

CONTRA INDICAÇÕES

 

É verdade que o orlistat emagrece mesmo, mas ele não é recomendado para gestantes, lactantes, crianças e idosos. Pessoas com qualquer deficiência de absorção vitamínica não devem tomar esse medicamento, pois ele pode agravar sua condição.

Quem faz uso de anticoncepcionais também não deve usar o remédio, pois ele pode diminuir a absorção dos efeitos da pílula. Quem resolve utilizar o medicamento é aconselhado a optar por outros métodos anticonceptivos.

Ele também é contraindicado para pessoas com problemas renais e na vesícula biliar ou que sofram de arritmia cardíaca.

 

Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.

R$ 109,90
Comprar Estoque: Disponível
Selos

UNO FARMA - CENTRO DE PRODUTOS FARMACEUTICOS LTDA - R. Araruama, 59 - Rio das Ostras-Rj - CNPJ: 14.921.127/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade